{SITELINKS_ALT=no_icons+noclick}
{SETSTYLE=default}
{SETSTYLE=leftmenu}{MENU=2}{WMESSAGE=header}
Fóruns
{BREADCRUMB=FORUM_CRUMB}

<< Tópico anterior | Tópico seguinte >>
Counter Strike update news
Moderadores: axtion, Bruno, carlosmendes, Tekker, IgnObil, Elliot, pepe_ferrone, Tetra Tio-Avo, rosa mota, k@sp@, Rul3R, vitor.alves, SaIbOt, NewBeen, Harkonnen
Autor Mensagem
NewBeen
Seg Out 27 2008, 03:22

Membro registado #70
Data registo: Qua Jul 02 2008, 05:32
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 92
Infelizmente o que eu previa aconteceu a valve esta a tornar um jogo de culto numa especi de Hi5,

Como pode ser lido no site da valve:

Eu sinceramente como jogador e administrador de servidores estou bastante desagradado com esta nova funcionalidade, alem de trazer algumas baixas de rendimento principalmente em maquinas menos potentes, vai ser preciso fazer o "download" das fotinhas dos outros jogadores em quanto estamos a jogar, logo não tenho dados concretos acerca deste assunto mas pode-se dizer e senso comum alem disso levanta outras questões, como vamos gerir imagens menos próprias??

Acho que a valve deu-nos mais uma bota para descalçar o meu muito obrigado,
sou muito mais feliz podendo ver as feições ou seja la o que vai aparecer quando der uma vista de olhos nas minhas frags...

Digam de vossa justiça isto e só a minha opinião....

64% Geek

Voltar ao início
Harkonnen
Seg Out 27 2008, 03:39

Membro registado #258
Data registo: Ter Out 07 2008, 12:32
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 30
Pois, mas infelizmente nao podemos fazer nada para retroceder isso. Já aconteceu bem pior na comunidade de Day of Defeat Souce, que sou jogador à mais de 4 anos, quando transformaram o jogo numa copia de Team Fortress 2... Eu sou fã de TF2 e jogador tambem, mas sinceramente DoD:S e TF2 são duas coisas diferentes, e quando metem a Frezeecam e objectivos de mortes e isso no DoD:S foi a gota de agua para mais de 40% dos jogadores deixarem a comunidade... Agora estão a alastrar a "virose" de Hi5 para o Counter-Strike... Vai dar muita barraca... Acho que as ferramentas que eles têm melhorado para os clãs terem um grupo no steam e todas as funcionalidades que trazem muitas vantagens... Agora isto que estão a fazer dentro dos jogos... PLEASE SHOOT THEM ALL! lol

Voltar ao início
Tekker
Seg Out 27 2008, 09:46
Tekker

Membro registado #7
Data registo: Qua Abr 30 2008, 01:13
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 53
O chato é que os scores ficam mais espaçados, o que parecendo que não, atrofia, embora seja uma questão de hábito.
Outra cena é que eu gostava de jogar no anonimato, mas agora pela imagem (e pelo símbolo friend ao lado do nick), nem isso tenho (estar sempre a mudar a imagem é cansativo..).

E acho que também tentaram tirar o "silent run", mas já ouvi dizer que falharam (embora eu, que faço no CTRL, tenha mais dificuldades de fazer, agora).

Voltar ao início
Harkonnen
Ter Out 28 2008, 09:54

Membro registado #258
Data registo: Ter Out 07 2008, 12:32
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 30
À coisas que devem tirar e outras não... Por exemplo, as granadas no CS não matam à primeira, no DoD:S até 3 a 4 metros matam logo e fora disso ate 5 metros deixam a soro... No CS se pusessem isso ia ser "revolta"... lol porque o CS não é um jogo baseado para o realismo, mas para a jogabilidade online, ao contrario do DoD:S... Que por exemplo, puseram agora uma metralhadora a matar mais que uma MG42... lol coisas deste genero irritam...

Quanto ao anonimato em jogo, sim, já não se pode jogar sozinho anónimo sem ninguem para nos chatear, alem que metem informação que não interessa para ninguem nos scores e o que realmente interessa tá a pequeno... eheheheh!

Voltar ao início
rosa mota
Ter Out 28 2008, 02:22
rosa mota

Membro registado #30
Data registo: Qui Mai 01 2008, 11:49
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 52
boas,

em relação ao facto de estar sempre a mudar a imagem e etc para não se ser "descoberto" também concordo com o que foi dito .

Eu tambem uso o CTRL, mas não acho que consigam evitar isso .

abraços

[ Editado Ter Out 28 2008, 02:23 ]

Voltar ao início
IgnObil
Ter Out 28 2008, 09:49

Membro registado #9
Data registo: Qua Abr 30 2008, 01:47
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 24
Tenho andado tão afastado disto que ainda não joguei nenhuma vez com essas alterações. Vou ver se hj dou uns tiros...

Voltar ao início
Elliot
Qua Out 29 2008, 01:55
Elliot

Membro registado #10
Data registo: Qua Abr 30 2008, 03:19
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 72
Eu ainda nao tenho nada das alterações tenho tudo normal não sei porque e em pcs de colegas já vi isso e eu não tenho lol??
Sera que não mereço??

Amizade acima de tudo!!

Voltar ao início
NewBeen
Qua Out 29 2008, 11:54

Membro registado #70
Data registo: Qua Jul 02 2008, 05:32
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 92
Pa com tanta coisa construtiva para dizer tinhas que spamar o tópico... :S

Aconselho-te a verificares os updates do o teu steam, ou não vais conseguir entrar nos servers que ja tem a nova versão...

64% Geek

Voltar ao início
Elliot
Sex Out 31 2008, 01:05
Elliot

Membro registado #10
Data registo: Qua Abr 30 2008, 03:19
{USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 72
Bem ok Eu acho isso tudo muito bom, mas por um lado acho que trás mais alguns breaks aos cs.
Mas agora a uma explicação do porque não dar em alguns casos, que e a seguinte o ppl mesmo que não tenha os avatares quando carrega para ver o score, nao e por não ter o cs actualzado mas sim por possuir uma resolucao de jogo de 800*600 ou menor.
So a partir dessa resolução e que aparece os avatares quando quiser ver o score
Duvida resolvida.

Amizade acima de tudo!!

Voltar ao início

Saltar:     Voltar ao início

Usar feed deste tópico: RSS 0.92 Usar feed deste tópico: RSS 2.0 Usar feed deste tópico: RDF