Data registo: Qua Abr 30 2008, 12:30 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 121
Boas caros amigos,
vou aproveitar este espaço para desabafar um bocado. Tendo em conta que a Axtion está um bocado parada, aproveito obviamente para ir dar uns tiros em variados servidores.
um deles é o bSkilled.com, onde sinceramente já não sei o k hei-de fazer para me tornar tão lame como os jogadores de lá.
Já deve ter sido a 3 x's que sou banido... hj deve ter sido porque nao saiu do ranking dos 5 primeiros há 1 semana.. e deve deixar os outros frustrados. No entando, continuo a dizer que este server é mau administrado, não tem peso nem medidas os admins...
Data registo: Ter Out 07 2008, 12:32 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 30
Cada vez mais se dá mais bans por causa de skill e nao por cheats...
Agora nao se vê skill, ve-se sempre cheats... Infelizmente so tem skill para muitos admins, quem joga nas equipas que vão aos torneios mundiais... lol
Acho que isto vai ficar cada vez pior. Porquê? Facil. A utilização de cheats tornou-se tão banal, tao facil e rapida de ser usada, que muitos dos admins (que infelizmente 80% sao miudos de 15 anos) não sabem destinguir muitos "old school" ou jogadores novos com bastante skill e dão logo ban e sao logo cheaters...
Se não houver uma campanhã de sensibilização a todos sobre este assunto, nunca vai melhorar, a comunidade portuguesa nunca vai mudar de mentalidade, em que quem é de fora joga muito e quem é de Portugal é cheater.
Data registo: Qua Abr 30 2008, 12:30 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 121
Eu a primeira vez que levei ban neste server, dirigi-me aos Head Admins, a explicar o sucedido, e a dizer para arranjarem pessoas com qualificações para a Equipa de Admins.
Referi que fazia parte da Axtion, que é a representante da Valve em Portugal. e foi-me retirado com prontidão o ban. Parace que vou ter que enviar novamente o mail.
Data registo: Ter Out 07 2008, 12:32 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 30
Pois... Mas nós aqui da Axtion podiamos fazer tipo uma "campanhã"... Espalhar pela comunidade, por outras comunidades, dicas para apanhar cheaters, dicas para distinguir cheats de skills, dicas para melhor bom senso entre todos! Deixei o CS a coisa de 4 anos por causa disso mesmo! Deixei de gostar da comunidade!
Isso infelizmente é uma constante é Portugal pelo menos que tudo o que se fura é cheater... lol
Neste momento tenho clan e jogo muito Day of Defeat Souce, e sou muitas vezes chamada cheater por, entrar a olhar para cantos porque ja sei que geralmente está la alguem, de disparar pela madeira (que fura e eles ateimam que atras de caixas ninguem os atingue) de conseguir atirar granadas e rebentarem logo em cima deles...
Coisas que um jogador que se habitue a jogar, adapte a sua maneira de jogar aos habitos de outros é logo cheater, e nunca pode ter muita skill! São sempre eles que são melhores...
A esse pessoal, e acho que voces deviam fazer o mesmo, é ignorar, porque têm mau perder, e geralmente sao pessoal habituados a jogar com newbies e depois acham que já jogam muito...
Quando se deparam com jogadores com mais "anos de casa" ou então com grande aptidão para o jogo, resumidamente com mais skill chamam logo cheaters, que eles é que sao melhores e nos so jogamos muito porque cheatamos... lol