Data registo: Qua Abr 30 2008, 07:08 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 12
Boas, ja tive la a jogar, eu nao entendo muito la de configs, mas metem as camaras direitas, nos mapas metam os que se jogam mais, metam o dinheiro a começar nos 1200 porque existe gente (como eu) que faz eco no 1º round e se matar 1 e a equipa ganhar no 2º round ja tem aw , e é claro quando for nessecario aumentem as slots, de momento nao notei mais nada lol. Tambem gostava que activacem o rank de antigamente aquele do site, porque aquilo dá para ver tudo, e tambem era engraçado ver quem ia em 1º na faca quem era o mais xinador lol.
Data registo: Qua Jul 02 2008, 05:32 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 92
em relacao a censura nao vou fazer isso! discordo conpletamente com essa politica partindo do prencipio que o jogo tem uma idade minima no qual pode ser vendido e todos sao grandes o suficiente para lerem umas asneirinhas de vez em quando, a axtion esta a mudar por isso esquecam o passado e olhem em frente, claro que a ideia nao é premitir que nimguem insulte nimguem, mas adotar medidas dessas acho demais!
Em relacao ao dinheiro se mais pessoas concordarem com isso, pode ser uma alteracao a fazer
os mapas estava a pensar por o pack da cpl que acham? 64% Geek
Data registo: Qua Abr 30 2008, 08:56 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 28
Boas,
Spawn protection a 5 segundos acho que é muito. 5 segundos dá para matar 2 tipos. Exemplo: Dust2 a Terror dá quase para ver o spawn CounterTerror, não é uma nem duas vezes que passa um teammate à frente e morremos.
60% das pessoas que jogam CS, fazem mais alguma coisa em simultaneo: MSN, MAIL, WEB, Etc quando estão a mudar de janela para pegar outra vez no jogo pontualmente sai um tiro sem querer... Um pouco de azar e... Penso que 2 ou 3 segundos era suficiente, mais digo se a axtion está a evoluir nem tem razao de ser este tempo. ""partindo do prencipio que o jogo tem uma idade minima no qual pode ser vendido e todos sao grandes o suficiente para"" saberem que não há TK e podem ser banidos "", a axtion esta a mudar por isso esquecam o passado e olhem em frente, claro que a ideia nao é premitir que nimguem"" quebre as regras de um modo exagerado(TK inicial),""mas adotar medidas dessas acho demais!"" ""
Um opinião apenas.... **************** * Vitor GL Martins * ****************
Data registo: Qua Abr 30 2008, 07:08 {USER_EXTENDED=location.text_value} mensagens: 12
Por mim o pack da cpl é bom gosto de jogar acho eu os mapas todos de la, mas existe pouca gente que nao joga, ou nao tem e tem de fazer o download e demora e depois bazam do server, ou quando têm, vêm que o servidor esta a esvaziar e o server fica logo bazio, mas podem por a pack eu gosto xD.